banner

TUD 2017: apresenta novos panoramas do Marketing Digital

Por assessoria, 21 de março de 2017

Terceira edição do TUD contou com cinco horas de conteúdo voltado ao marketing digital e mais de 200 profissionais e empresários da área. 

Como alavancar resultados com marketing digital? Esse foi o tema da terceira edição do The Up Day – Tud, evento promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais de Santa Catarina (ABRADI-SC), realizado na última quinta-feira, 16, e reuniu cerca de 230 empresários, profissionais de marketing digital e comunicação no Cambirela Hotel em Florianópolis.

O evento contou com cinco horas de conteúdo voltado a atualizações de temas relacionados a comunicação digital. E para iniciar o evento, o Gerente de Planejamento e Inovação InnovaAATB, Felipe Morais apresentou estratégias e dados, destacou crescimento da área digital, e declarou que as redes sociais são grandes aliados para um canal de relacionamento com clientes.  

PLATÉIA

Na sequência, Horácio Soares, Product Manager Mobile, que apresentou as principais mudanças na comunicação mobile enfatizando a importância de criar conteúdo no mobile realmente interessantes e a utilização de layouts que atendam o necessário, não utilizar por “estarem na moda”. Seguindo, o ex-diretor de marketing e mídias digitais da RBS SC, Gabriel Casara, destacou alguns aplicativos e programas que auxiliam empresas a entender preferencias de usuários em cada canal de comunicação.

José Vitor, advogado Direito Digital mostrou dicas para empresas se resguardarem judicialmente e explanou sobre itens do Marco Civil que algumas empresas ainda não seguem. Já Camila Renaux, Consultora de Marketing Digital, destacou algumas métricas do google que devem ser usadas com atenção especial e citou a importância de mantermos referências nas campanhas criadas.

E para encerrar o evento Olimpio Araujo Junior que é Gestor de Marketing enfatizou a importância de não seguir o corriqueiro, no marketing o diferente é o que atrai e ainda explicou a importância de trazer ideias novas para o meio digital. Quem quiser saber mais sobre como foi o evento pode entrar no site do TUD. E quem quiser ficar ligado nos próximos eventos da ABRADI-SC pode entrar no site.