DSD – Digital Speed Dating

logo-speed-dating-6

O evento é uma adaptação para o mercado digital dos famosos “speed datings” americanos, nos quais jovens solteiros tentam encontrar a sua “alma gêmea” movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se dentro de um tempo cronometrado. Com formato ágil e dinâmico, na versão da ABRADi, 20 “pretendentes/vendedores” ofertam serviços e produtos para 10 “noivas/compradores”. Cada sessão entre “noiva” e “pretendente” dura 3 minutos, terminado o tempo, toca o sino e o “pretendente” se desloca para a próxima mesa onde está outra “noiva”.  

Nas edições anteriores, as “noivas” foram os grandes players digitais, as grandes agências de propaganda e grandes empresas de varejo online.  E os “pretendentes” foram as agências digitais de todo Brasil.

Na 6ª Edição do Digital Speed Dating, a ABRADi promove a aproximação de seus associados com JOVENS TALENTOS da ESPM. Os alunos do último semestre do Curso de Pós-Graduação de Marketing Digital serão as “noivas” e serão abordados por 20 “pretendentes”, executivos de agências digitais interessadas em contratar esses jovens talentos.

O evento ocorre dia 30/09 – 19h, na cobertura do Campus Joaquim Távora da ESPM – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo.

Empresas que desejam participar como “pretendente”, sentando à mesa com os jovens talentos, devem enviar e-mail para abradi@abradi.com.br. Não precisa ser associado à ABRADi para participar.

Aqueles que desejam somente participar do networking, as inscrições serão abertas no link  A entrada gratuita e as vagas limitadas.

Confira o vídeo da edição anterior. 

Veja o vídeo do DSD

Notícias Relacionadas ao Projeto