saboya e meira

Fundadores do Porto Digital recebem 1ª Reunião Executiva Nacional no Recife

Por Administrador, 15 de dezembro de 2017

Em 2017, as 300 empresas do parque tecnológico devem gerar R$1,5 bilhão em serviços digitais

 

Sílvio Meira, fundador do Porto Digital e Francisco Saboya, fundador e presidente do Porto Digital receberam em novembro as lideranças do setor digital brasileiro na sede da entidade no Recife. Localizada no antigo centro de Recife, o Porto Digital é um espetáculo à parte no cenário colonial da cidade . A área é tombada pelo Patrimônio Histórico e foi reformada para receber novas empresas, startups e também os “braços de inovação” de grandes empresas, como Accenture Digital e IBM.

Nascida há 17 anos da combinação de esforços de governo, universidade e setor produtivo, o Porto Digital é hoje uma rara combinação de sucesso empresarial, recuperação do espaço urbano degradado e polo de atração e retenção de talentos. Segundo Francisco Saboya, em 2017, a receita bruta das 300 empresas abrigadas no empreendimento de incentivo à inovação digital deve atingir R$1,5 bilhão em 2017.

Confira aqui uma declaração especial e exclusiva que ele fez para os associados da ABRADi. 

Captura de Tela 2017-12-18 às 14.04.41

Para Sílvio Meira, fundador do Porto Digital e head de inovação da MuchMore, o cenário atual é altamente desafiador para os profissionais que atuam no setor de marketing, consultoria e comunicação digital. Segundo Silvio, as empresas que estiverem distantes dos temas de business intelligence, análises de dados, dos algoritmos, em muito pouco tempo podem estar fora do jogo digital.

Confira aqui uma declaração especial e exclusiva que ele fez para os associados da ABRADi. 

Silvio Meira Reunião ABRADi - Recife