Artigos

Coca-Cola, Google e Facebook – Folha de São Paulo

16 de setembro de 2015 Por Administrador

Novas tecnologias quase sempre assustam até que aprendemos a viver com elas, mesmo sem compreendê-las muito bem. Ninguém precisa entender de aerodinâmica para se sentir seguro dentro de um Boeing. Por interesse de todos os envolvidos no negócio da aviação, foram criadas regras efetivas e transparentes para manter o risco de voar em níveis muito baixos. Para usar o Google ...

Fomos agentes da transformação. Agora somos a infraestrutura de relacionamentos do mundo.

24 de junho de 2015 Por Administrador

Recentemente, Eric Schmidt, CEO do Google, deu uma declaração bombástica no World Economic Forum: A internet irá desaparecer. Claro, a expressão é uma estratégia para captar a atenção da imprensa, mas se refere a uma mudança importante na maneira como nos inserimos no meio digital. As telefônicas já compreenderam há tempos que terão que ir muito além de fornecer um cabo na casa dos usuários. No ano ...

Google transforma inovação em obrigação

24 de junho de 2015 Por Administrador

A mudança no método como o Google posiciona os resultados de busca tem sido um dos assuntos quentes nas agências digitais e encontros com clientes. Desde 21 de abril gigante de busca passou a priorizar em seus resultados para mobile os sites com versão adequada para esses dispositivos. E isso significa muito. Já se falava sobre “mobile first” ou até mesmo estratégias de ...