Um novo ciclo na ABRADi Nacional

Por Administrador, 19 de maio de 2017

Anderson de Andrade

Colegas, Associados, Lideranças Regionais e Diretoria da ABRADi Nacional.

No dia 17 de maio de 2017, encerrei um ciclo de não somente duas gestão na liderança da ABRADi Nacional, mas sim de 8 anos de compromisso, responsabilidade e trabalho desde a sua fundação.

A história da entidade com suas regionais expressa a jornada associativa e colaborativa que trilhamos juntos, ingressei em 2007 no movimento, fundei e liderei a atual ABRADi-SC e depois ajudei a fundar a entidade mãe.

Não vou citar os feitos, pois, não vejo necessidade, é um trabalho coletivo, regular e que não para. Apenas para registro, no primeiro mandato o plano foi totalmente entregue e neste, abreviado em um ano, contas positivas e aprovadas, sucessor preparado e ainda o maior compromisso com a segunda e mais complexa etapa da reforma do estatuto, que transforma a ABRADi em um novo modelo, agora Federativo, com mais força política e representativa.

A ABRADi hoje é reconhecida pelos seus pares da indústria da comunicação no país como uma entidade que soma para multiplicar, sem competição, com foco na cooperação mútua, vide exemplo da sua cadeira na FENAPRO e qualidade da relação com todas as demais.

O novo modelo Federativo foi uma construção há várias mãos, pelas regionais e para as regionais, que visa criar uma única, forte e grande entidade federativa do setor digital no Brasil.

Nessa jornada tivemos uma primeira grande mudança de AGÊNCIAS para AGENTES e agora possivelmente será conduzida para o caminho do DATA, o novo drive dos negócios em uma era conectada e de aceleradas transformações sociais. Com o meu pedido de vacância pelo compromisso e necessidade de dedicação maior aos meus negócios, quem assume a liderança é o Vice-Presidente Executivo e Estatutário Marcelo Sousa. Marcelo é do DATA e lidera a Marketdata, um player do WPP, maior grupo de comunicação do mundo.

Eu agradeço do fundo do meu coração todas as pessoas que me apoiaram de uma forma ou de outra, os associados, as lideranças regionais, imprensa, parceiros e colaboradores, em especial a diretoria executiva e ao Alexandre Gibotti, o super executivo da ABRADi.

Muito obrigado a todos, muito obrigado ABRADi!

Vamos em frente!

Forte abraço.

Anderson de Andrade