Comitês

Comitês da ABRADi são grupos de estudo e trabalho que se reúnem com o objetivo de discutir temas e gerar projetos e documentos considerados relevantes para as empresas associadas e para o mercado de comunicação como um todo. Cada comitê é constituído por um grupo de profissionais que se reúnem periodicamente para trocar experiências sobre o assunto em questão, consolidar as informações e divulgar os resultados aos demais membros associados da ABRADi e para o setor em geral. Todo associado da ABRADi pode e tem direito de participar de todos comitês.

Social Media

Presidente: Eduardo Pranger

Empreendedorismo

Presidente: José Ricardo Martins

Inovação

Presidente: Thiago Kreck

Educação

Presidente: Wanessa Spiess
Objetivos:

O papel da ABRADi como associação de classe é o constante aprimoramento do mercado onde atua e tem como um dos seus principais pilares a educação e capacitação profissional. O objetivo do Comitê de Educação é implementar um conjunto de ações que possibilite:

  • Criar instrumentos e projetos que possibilitem a capacitação de todos os grupos profissionais do mercado digital: os agentes digitais, os gestores (cliente), os profissionais do mercado;
  • Ampliar a participação consultiva da ABRADi em processos que envolvam produção de conhecimento, implementação e gestão de projetos digitais;
  • Ampliar a participação da ABRADi nos comitês e debates sobre o assunto Educação, incluindo parceria com a Diretoria de Relações Governamentais sobre curriculo no MEC;
  • Construir alianças estratégicas com entidades e grupos de interesse para elaboração das atividades de capacitação;

Como faremos?

  • Mapeamento e análise das iniciativas da Entidade (regional e nacional) e de outras Entidades de comunicação/desenvolvimento digital;
    • Elaboração, aplicação e tabulação de pesquisa junto aos associados da ABRADi com o propósito de identificar os principais pleitos e anseios em relação às ações do Comitê de Educação;
  • Benchmark das ações de sucesso de educação/capacitação;
    • Elaboração de um plano detalhado de trabalho com o estabelecimento da matriz estratégica, prioridades, metas e prazos;
  • Estabelecimento de parceiros estratégicos para o atingimento das metas

Eventos

Presidente: Alexandre Estanislau

Conselho de Regionais

Presidente: André Biachi

Marketing Político

Presidente: Alexandre Secco, diretor da Medialogue Comunicação Digital